quinta-feira, 2 de maio de 2013

Base Clinique anti-blemish solutions


Ela é simplesmente a melhor base para peles oleosas/acneicas ever!
Percebo que quando passo ela, ela mantém meu rosto sequinho por muitas horas do dia, e se estou com alguma espinha, de noite ela já está secando, isso se não já foi embora. 
Além disso, dura o dia todo e pede um bom demaquilante para ser retirada, já que tem cobertura alta, ela não irritou nem um pouco a minha pele, mesmo fazendo uso por alguns dias seguidos. Sim, tem esquemão de usar um pouco e parar, senão ela pode ressecar demais a pele. A minha vontade era usar todo dia, mas acabo intercalando com um bbcream para que a pele receba nutrientes.

Vantagens:
· Perfeita para pele oleosa com tendência à acne.
·Mantém a pele longe da oleosidade por muito tempo.
·Seca espinha que é uma maravilha!
·Cobertura alta, para esconder as monstrinhas.
·Dura o dia todo.

Eu ameiiiiiiiiii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário