domingo, 7 de abril de 2013

SOBRANCELHA PERFEITA
Vou contar que estou ansiosa fazendo esse post. Porque eu amo e considero sobrancelhas uma coisa extremamente importante. 
Bom, vamos lá…
O primeiro produtinho é o Duo Perfect da Contém 1g ele é  o toque final para valorizar, ainda mais, o seu olhar com sobrancelhas perfeitas, definidas e sem falhas!
Já o Brow Expert da Lancôme é o meu favorito! Ele corrige e dá volume as belas ao mesmo tempo.  Vale super a pena experimentar.
Eu também adoro corrigir as belas com lápis, acho que fica super natural e podemos “brincar” com o desenho da sobrancelha podendo engrossar, afinar, arquear e etc… Podemos encontrar de diversas marcas todos os produtos citados.
Às vezes eu também dou um “truque” nas belas passando uma sombra na cor Brown/café ou até mesmo grafite.
Entenderam o ponto principal? Você pode brincar e mudar, desde que se mantenha fiel a sua real sobrancelha. E sempre sabendo que a mudança vai ter impacto no rosto inteiro.
Super beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário