sexta-feira, 25 de outubro de 2013

12 makes pra arrasar na balada!
Essa semana o blog entra no clima do Halloween, o resultado são posts recheados de cores intensas e makes poderosos. Pra começar fiz uma lista com 12 maquiagens pra arrasar na balada, no barzinho, e naquela festona onde o ex vai estar (kkk). Vem!
Ashley Greene usou esse make maravilhoso em uma festa de Halloween e arrasou! A combinação de sombra azul clara com sombra azul escura brilhante ficou incrível. Fora o power cílios postiços!

A sombra vermelha é uma queridinha minha, e claro, não podia dicar de fora dessa lista. Esse make de Kristen Stewart é um curinga, a melhor forma de usar o tom avermelhado sem erro (fica incrívelll em negras também!).

Amo os makes de Pixie Lott, esse super esfumadão preto com prata me cativou. Um escândalo, né? Com dourado também fica lindo!

Não adianta, esse make pretão de Kirsten Dunst vai ser sempre um favorito. Ele deixa o visual super rocker e combina com qualquer pessoa!

Outro make pretão arraso! Só que esse de Zoe Saldana carrega aquela cobertura meio molhada, superrr rocker. Eu sou fã!

Esse make poderoso dourado e preto de Emma Watson não podia ficar de fora, né? Amei!!!

Não me canso desse Cat Eyes de Nicole Scherzinger, muito sexy!

Katerina Graham é minha musa! Ela nuncaaa sai com olhinho básico, impressionante. A maquiagem que selecionei hoje é bem diferente (e vai dividir opiniões mesmo!). Ela tem esse dourado com cobertura meio glossy, misturado com sombra chumbo…Enfim, achei mega diferente e o resultado me conquistou!

 Amooooooo essa mistura de roxo, brilho rosa e preto. Diva!

Me apaixonei nesse make com perfume vintage de Kristin Cavallari. Rolou muito preto rente aos cílios inferiores, subindo no V deitado do canto externo e côncavo (acima da dobrinha do olho). Na pálpebra foi aplicado sombra bege cintilante e micro brilhos champanhe. Muita riqueza!

E esse make ”olho tudo boca tudo” de Scarlett Johansson? Muito arrasador! Amo a boca vermelha combinada com sombra marrom e dourada. O cabelão ruivo finaliza o visual vampira rica! Adoroooo…

Pra finalizar outro make super vamp! Megan Fox abusou com esse batom vinho, né? Me deu ainda mais vontade de comprar o Diva da MAC, acho incrível essa cor.
Qual é o seu make poderoso favorito?
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário