segunda-feira, 10 de junho de 2013

Maquiagem: Sombra preta!

Oi queridas, hoje venho  fazer um post sobre maquiagem, que foi uma solicitação de uma leitora: Falar sobre a Sombra Preta!! Espero que gostem!!!

Primeiro, vou começar falando de maquiagens mais pesadas, para festas á noite.
A maquiagem preta pode ser usada tanto á noite como de dia, mas de dia só um lápis, rímel e no máximo m delineador já está de bom tamanho... Mas á noite você pode abusar da cor em sua maquiagem, combinado com outras cores fica uma maquiagem super bonita e elegante.

As cores que eu mais gosto de combinar com o preto nas maquiagens é o rosa, o dourado e o branco, esfumaçados e com um iluminador embaixo da sobrancelha e no canto do olho (o nome já diz tudo: iluminador = ilumina o olhar) e a make fica muito mais bonita! Não acham?!

Maquiagens em preto e dourado eu acho um glamour só, é realmente lindo!!!
Adoro o tipo de make olho tudo e boca nada, pois dá toda a atenção para o olho das mulheres, e a sombra preta é uma das aliadas nessa make, pois ela dá um peso na maquiagem, então sempre dê uma pincelada de branco, se você achar que está muito pesada!!
                               
Olhos com sombra preta, ilmuninador e sombra dourada:

Olha que luxo essas makes!! É realmente para arrasar em qualquer evento, meninas!!!

Maquiagens mais Simples:

Para você que não gosta de maquiagem muito pesada, essas são alguns modelos de makes que você pode gostar com sombra preta!!

E, para quem é mais extravagante, até no dia a dia, pode ser usadas no dia a dia, sem problemas nenhum (eu acho!). Só esfumace bem a sombra para não ficar pesada, pois maquiagem pesada não combinada com o dia a dia (pelo menos no meu... heheh) !!!

Questão de gosto, né?!

Espero que tenham gostado do post, queridas!!


Até o próximo post!!!

Mandem dicas, dúvidas, escreva nos comentários!!!

Kisses angels;

Nenhum comentário:

Postar um comentário