segunda-feira, 10 de junho de 2013

Se tivesse que escolher apenas 5 itens de maquiagem, quais seriam?

*5 ITENS ESCOLHIDOS POR MIM!*


Vi em um blog essa brincadeira. Se, por algum motivo você tivesse que escolher apenas 5 itens de maquiagem, quais escolheria? Não foi tão difícil para mim escolher apenas 5 itens, eu já tenho meu amor declarado por certos produtos. Mas, claro, eu fiquei com dó de deixar alguns produtos que tanto amo de lado.

Mas vamos lá:

Base MAC Pro Longwear SPF 10 Foundation - Eu tenho muito amor por essa base. Ela simplesmente dura horrores na pele, não transfere e a cobertura vai de média a alta (média aplicando com um duo fiber). Cobre super bem a pele e até disfarça as pintinhas e espinhas. Dependendo do tipo da sua olheira, nem precisa aplicar corretivo.

Batom Revlon - Esse batom é o nude da minha vida! Super lindo e da para usar com qualquer maquiagem. Ele é matte e, por isso, dura hoooras. Mas, ao mesmo tempo, ele é cremosinho e não deixa os lábios ressecados. Adoro!

Máscara para cílios Maybelline The Falsies - Gosto muito das máscaras da marca e sempre fiquei em dúvida sobre qual seria a minha preferida. De uns tempos para cá, descobri que não vivo mais sem a The Falsies e, não importa a máscara que eu use, sempre acabo aplicando ela por cima. Pois consigo separar bem os cílios e deixá-los volumosos.

Lápis preto Make B. - Eu ainda não conheci nenhum lápis tão preto quando o lápis preto da Make B. Ele é hiper, mega, supeer pigmentado. Além disso, dura séculos nos olhos.

Bronzer Revlon 080 - Por último, fica o meu bronzer preferido. Eu super indico ele pra quem tem a pele branquinha como eu, pois ele não é muito pigmentado e fica super natural. Não corre o risco de ficar alto exagerado. Adoro poder usá-lo sem me preocupar em tirar o excesso do pincel e tal.

Alguém já experimentou algum desses produtos?
Quais os 5 itens que vocês escolheriam?

Deixem nos comentários.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário