segunda-feira, 10 de junho de 2013


RESENHA... DELINEADOR EM GEL
Mais uma resenha, desta vez quero falar um pouco sobre delineador em gel.
Eu sempre recomendo delineador em gel quando converso sobre maquiagens e tudo o mais. Então, quero falar um pouquinho sobre ele comparando-o com um delineador líquido. Qual a diferença, qual o melhor e mostrar pq eu prefiro mil vezes o delineador em gel.
Antes de compará-los, quero mostrar um pouquinho como é o delineador em gel:

Para as meninas que não conhecem, ele vem nesse potinho de vidro. Aparentemente é pequeno, mas ele rende muito. Com certeza mais do que um líquido, vou explicar o pq.

Delineador em Gel X Delineador Líquido

Para fazer essa comparação vou citar alguns pontos importantes que um delineador deve ter/ser. Se eu esquecer de algum ponto, por favor, deixem nos comentários que eu adiciono aqui.

Fácil aplicação: A aplicação do delineador em gel é muito fácil. Por ele ser em gel é possível controlar exatamente onde você quer aplicá-lo sem borrar. Somente onde você passar o pincel ele será aplicado. Diferente do delineador líquido que, a qualquer tremida borra e você, ou tem que tirar, ou tem que fazer um delineado mais grosso. O delineador líquido exige muito mais treino para aprender a aplicar do que o em gel. (Gel 1 x 0 líquido)

Pigmentação: O delineador em gel é super preto, muito mesmo. Até hoje não encontrei nenhum líquido que tivesse um efeito de delineado tão preto. Claro que, pela lógica, o delineador líquido tem a textura mais fina e por isso cobre menos. (Gel 2 x 0 líquido)

Duração: Mais um ponto para o delineador em gel já que a duração dele é muito maior que a do líquido. O líquido, por ser mais fino, é muito mais fácil de remover ou borrar. O delineador em gel realmente dura. Muitas vezes a minha sombra já sumiu e ele ainda está intacto. (Gel 3 x 0 líquido)

Aplicador: Agora temos o único ponto negativo do delineador em gel, você precisa usar um pincel para aplicá-lo enquanto o delineador líquido já possui pincel no próprio produto. (Gel 3 x 1 líquido)
Claro que seria muito mais prático se o pincel do delineador em gel fosse no próprio produto como acontece no delineador líquido mas eu não acho isso um problema. A única diferença é que, quando você for levar delineador em gel na bolsa não pode esquecer de levar o pincel também!

Pincéis para delineador em gel:
Existem alguns pincéis próprios para delineador e outros que possuem outras utilidades, mas que você também pode usar. Experimente o qual for melhor pra vc.

Meninas o que vcs acharam do delineador em gel? Experimentem e me falem ok...Beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário