sábado, 27 de julho de 2013

Corretivo Clinique Airbrush Concealer

Hoje venho mostrar o corretivo Airbrush Concealer da Clinique  simplesmente AMEI!!!
Cada vez que uso algum produto da Clinique eu me impressiono com a qualidade. Primeiro foi o rímel, depois a base, e agora o corretivo.
Ele tem esse formato de canetinha com umas cerdas na ponta, o que ajuda a dosar bem melhor a quantidade de produto que sai.
Ele é líquido com acabamento mate, mas ao mesmo tempo da uma iluminada na área.

Ele promete:
“Um corretivo líquido que ajuda a suavizar a aparência de linhas finas instantaneamente. Difusores ópticos de luz ajudam a diminuir as olheiras. A fórmula leve e cremosa é fluida, permitindo aplicação suave e precisa.”
Ele tem esse formato de canetinha com umas cerdas na ponta, o que ajuda a dosar bem melhor a quantidade de produto que sai.
Ele é líquido com acabamento mate, mas ao mesmo tempo da uma iluminada na área.

Eu aplico ele desse jeito que nem a foto acima. Dou algumas batidinhas com a canetinha e depois espalho com o pincel de corretivo. Com o dedo funciona bem também, mas esses que são líquidos prefiro passar com o pincel. Eu geralmente faço assim, espalho embaixo do olho e vou puxando para a pálpebra.
De maneira geral eu adorei esse corretivo. Não sei se eu sou a pessoa certa para testar corretivo, já que eu não tenho quase nada de olheira, mas eu achei o acabamento dele muito bom, ele seca rapidinho e não fica grudando na pele depois. Ele tira aquele brilho da pele e deixa bem matificado, mas com uma “iluminação” saudável e tira as manchinhas que você tem… APROVADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário