segunda-feira, 1 de julho de 2013

Hoje o assunto é sobrancelhas.


Hoje o assunto é sobrancelhas.

Elas são muito importantes em uma maquiagem, pois podem tanto levantar o visual como também podem acabar com ele!

Olá meninas, tudo bem?
Hoje o assunto é sobrancelhas.
Elas são muito importantes em uma maquiagem, pois podem tanto levantar o visual como também podem acabar com ele!
As minhas sobrancelhas têm algumas falhas, mas elas não são "ralinhas". São bem grossas por sinal. Mas eu gosto assim.
Uso também sobrancelhas de henna, mas não duram muito, pois minha pele é muito oleosa (Em peles normais normalmente a henna chega a durar até 15 dias).
Eu vou mostrar o antes e o depois de como fica a sobrancelha corrigida com maquiagem, espero que ajude vcs meninas.
Algumas clientes minha usam as sombras da Mary Kay (cinnabar e coal) pra corrigir as sobrancelhas.

Mas existem vários kits de sobrancelhas no mercado que servem pra isso e você pode comprar de acordo com a cor da sua sobrancelha. Esses dois são da Benefit e da Urban Decay

Urban Decay

Eu particularmente gosto de um resultado mais natural e menos marcado por isso não aplico tanto produto. Mas para uma maquiagem mais elaborada acho que dá pra carregar mais e fazer uma sobrancelha bem marcada. Para o dia a dia assim esta bom.

Espero que tenham gostado. Um beijo e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário